Em 2017, com o rápido crescimento da Megacolors Prime, surgiu a necessidade de melhorar o atendimento aos pequenos clientes, que, apesar de essenciais para o início da trajetória da empresa, estavam sendo impactados pela distância e demora no atendimento. A situação se agravou quando um cliente aguardou por mais de meia hora, e foi calculado o tempo que ele gastava para se deslocar até a empresa. Esse fato impulsionou a decisão de abrir uma nova unidade na Zona Norte, visando facilitar o acesso e melhorar a agilidade do atendimento.
Com a decisão tomada, um galpão foi alugado, e a operação foi iniciada de forma independente, com o uso de uma máquina antiga e trabalho aos finais de semana. Enquanto gerenciava a unidade Prime, o foco também estava na conquista de novos clientes para a unidade Ipanema, com o suporte de uma gerente comercial dedicada. Assim, a Unidade Ipanema nasceu, reforçando o compromisso do Grupo em atender a todos os clientes com qualidade e rapidez.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.